Preparamos diversas respostas para você esclerecer todas as suas dúvidas sobre teleorientação veterinária de um jeito fácil e rápido.
Televets é um serviço de Teleorientação veterinária para auxiliar os tutores de pets sobre dúvidas rotineiras.
O serviço é online e a teleorientação é feita por médicos veterinários. Nossos profissionais ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. A teleorientação é feita por chat, áudio ou vídeochamada.
A teleorientação pode ser adquirida no formato avulso ou por assinatura. No modelo de contratação única, o tutor pode comprar uma teleorientação única por R$29,90 e utilizá-la durante 1 dia, 24 horas contadas a partir da assinatura do produto.
No modelo de assinatura, o tutor assina por R$19,90 ao mês ou anual R$14,90/mês (pagos uma única vez R$178,80) e utiliza quantas vezes quiser dentro do plano vigente.
Não! Definitivamente a teleorientação não é uma consulta, portanto não substitui o atendimento veterinário. Caso o tutor precise de uma consulta e acione o serviço de teleorientação, o atendente irá recomendar que ele encerre o atendimento e procure um veterinário de sua confiança.
A teleorientação pode ser acionada como primeiro contato para direcionamento do tutor e orientação para tomada de decisões.
Em casos de urgência e emergência, para avaliações, diagnósticos ou tratamento, o tutor deve levar o animal diretamente ao seu veterinário.
Não. Procedimentos médicos, ainda que de menor complexidade, não são recomendados durante a teleorientação.
Não. Exames, medicamentos e tratamentos não fazem parte do serviço de teleorientação. Para esses serviços, recomendamos a ida a um veterinário da sua preferência.
Todos os problemas que envolvem a necessidade de avaliação veterinária, exames, diagnósticos e prescrição de medicamentos.